sexta-feira, 6 de maio de 2011

Território da Cidadania de Sobral Realiza Plenária







Nesta quinta e sexta feira, dias 05 e 06, o Território da Cidadania de Sobral realizou sua plenaária para qualificação do seu PTDRS (Plano de Desenvolvimentos do Território ), em Sobral no CETRTESO, Centro de Treinamento do Aldo de Cillo Paggoto.

A abertura contou com diversas autoridades e a abertura foi realizada pelo Prefeito Clodoveu de Arruda, como convidado especial da abertura da Plenária Territorial de Avaliação e Planejamento do Território da Cidadania de Sobral, ocorrida no Centro de Treinamento (CETRESO).

No evento foram discutidos projetos de âmbito territorial e municipal, tendo em vista fortalecer a dinâmica de desenvolvimento dos municípios envolvidos.

As Plenárias acontecem anualmente em diversas regiões do Estado para discutir todos os projetos de políticas públicas voltadas para Agricultura e Pecuária, desenvolvidos pelo Ministério, pela Secretaria de Agricultura e Pecuária do Estado e municípios territorializados.

Participaram também da Plenária a secretária de Agricultura e Pecuária de Sobral, Luiza Barreto; o secretário adjunto da Secretaria Estadual de Agricultura e Pecuária, Antonio Rodrigues Amorim; o representante do Ministro da Reforma Agrária Tércio Tavares; a representante da Consea-CE, Ana Maria e o coordenador regional do Território de Sobral, Pedro Pitombeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário