sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Território da Cidadania de Sobral reune-se e aprova seu Regimento Interno


No dia 20 de outubro de 2009, no CETRESO em Sobral, o Território da Cidadania de Sobral reuniu seu colegiado para discutir e aprovar seu regimento interno, bem como, eleger o novo Núcleo Dirigente.

A mesa de abertura foi coordenada pelo Dr. Pedro Pitombeira, Consultor Estadual Olimpio Qeiroga, Mauricio Sanford representando o Instituto Agropolo e o Secretário de Agricultura de Sobral Dr. Edison Frota que deu as boas vindas aos participante e reforçou o convite para a realização da VII Agrinorte que será realizada nos dias 28 a 30 de outubro, dando um enfoque ao SEMINÁRIO DA CARNAÚBA que será no dia 29/10 no Centro de Convenções, compondo a programação da AGRINORTE.

Evento que terá a parceria da Câmara Setorial da Carnaúba, do Instituto Carnaúba, da PM de Sobral, do BB, BNB e CONAB.

A assembleia elegeu o novo Núcleo Dirigente. Representando a Sociedade Civil: José da Silva Cândido; Janeide Lima Coêlho; Francisco Ferreira dos Santos e Um representante da FETRAECE à confirmar; Representando Poder Público: Pedro Pitombeira Maia; Francisco Jader Albuquerque; Francisca Paula Gomes; Rocineuda Ferreira Pires;

Foi aprovado o Regimento interno. Para ter acesso ao documento e a ata da assembléia acesse os links abaixo ou no menu documentos do territorio ao lado.
Regimento Interno do Colegiado
http://docs.google.com/Doc?docid=0ASbrdikvbBlMZGdmNzh6anhfM2Rtdnp0a2hw&hl=pt_BR
Ata da Assembléia
http://docs.google.com/Doc?docid=0ASbrdikvbBlMZGdmNzh6anhfMWp6NGMzYmNq&hl=pt_BR

Prof. Osvaldo Aguiar (Consultor SDT/MDA do Território da Cidadania de Sobral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário