sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Núcleo Dirigente do Território da Cidadania de Sobral Avalia e planeja suas ações




Na Meruoca no sítio saco dos passarinhos, nos dias 26 e 27 de janeiro de 2010, o núcleo dirigente do território da cidadania de Sobral, esteve reunido com o objetivo de realizar uma avaliação de suas atividades e planejar as ações do ano de 2010.

Tivemos como mediador um dos diretores do Instituto Carnaúba – Expedito Torres – que fez a coordenação das discussões e conduziu o processo de avaliação e planejamento das atividades, utilizando uma metodologia participativa que garantiu o envolvimento de todos/as.

O local possibilitou alimentação, hospedagem para os participantes, mas alguns tiveram que dormir em casa, tendo que se deslocar para suas cidades de origem.

Os recursos utilizados que garantiu a realização desta ação veio do custeio do Consultor da SDT/MDA alocado no Instituto de Estudos e Assessoria para o Desenvolvimento Humano – SETAH.

Além da avaliação das atividades e projetos do PROINF de 2003 a 2008, discutimos o desenvolvimento dos projetos PROINF de 2009/2010, projetos que tem a CAPACIT como proponente e os custeios para as atividades do núcleo dirigente que estão alocados na CAPACIT e dos projetos que estão na responsabilidade do Instituto Carnaúba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário